Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

eu quero




Eu quero sorrir, eu quero aproveitar cada dia, fazer as maiores loucuras nos meus últimos anos do colégio – sem muitas notas vermelhas na média -, tirar a maior nota da classe vez ou outra e me sentir inteligente. Quero rir de coisas idiotas, dizer as coisas mais sem sentido, quero respirar sem ter com o que me preocupar. Quero tirar a tristeza do rosto de alguém e colocar um sorriso no lugar, quero fazer a diferença na vida de pelo menos uma pessoa e ser lembrada, quero salvar a pele dos meus amigos e saber que eles salvam a minha se a coisa apertar, quero virar o dia me divertindo em algum lugar longe de casa, quero me sentir linda e quero fazer com que as pessoas se sintam assim também.
Quero me entupir de doces de vez em quando sem medo de engordar, ficar bêbada - juro que só uma vez, pra saber como é – perder a vergonha e ficar louca. Quero ir à festas, dançar, aprontar.
Quero sonhar e concretizar, rodar o mundo, aprender muitos idiomas diferentes e conhecer pessoas tão diferentes quanto eles.
Quero aprender a tocar bem algum instrumento, quero descobrir um talento e ser admirada por isso, quero orgulhar meus pais, fazer faculdade, encontrar a profissão da minha vida, e o amor também. Dali um tempo quero casar, e ter um cachorro fofinho, ou dois, e quem sabe dois filhos gorduchinhos pra cuidar.
Ou então daqui uns anos ler tudo isso e ver que não fiz muito mais do que a metade, mas que fiz outras e fiz melhor, não vou me importar contanto que no fim das contas eu possa falar que a minha vida valeu a pena.


Postado por: @letorinelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário