Eu sou assim complicada mesmo, me faço de durona, bato pé, xingo, grito, mas oque eu quero mesmo é ser feliz, eu sou assim desse jeito mas dentro de mim tem um enorme coração, que só quer o bem, só quero ficar bem, ou melhor bem com você. Porque de nada me valeria estar bem sem você, dentro de mim tem uma parte muito ruim, porém uma parte muito boa. E você mora na melhor parte, na verdade você deixou aquela parte melhor, mais colorida.
Mas, só quero saiba que por mais que eu seja ruim de lidar tenho guardado dentro de mim um amor que poucos no mundo tem o prazer de conhecer.
É que na minha vida já aconteceram tantas coisas, talvez quem vê, quem escuta ou dizer pode pensar que não é nada, mas essas coisas me fizeram ser quem sou, nessa minha vida por mais que pouco vivida ainda, já vivi, já vi, e ouvi coisas "Que até Deus duvida".
Mas, mesmo assim não perdi aquela desejo, não sabe qual? Aquele desejo de ser feliz, de fazer alguém feliz.
E sabe quando eu to de bico. E sabe quando eu to quieta, calada de canto?
Nem sempre é tristeza, as vezes eu só quero sossego pra pensar em uma forma de
ser melhor, ser melhor pra você. Porque eu to bem assim, tô de boa, eu sou boa pra mim. Mas, não me basta ser boa pra mim, e não ser pra você... Porque entre idas e vindas foi você quem preferiu ficar, que mesmo com milhões de defeitos encontrou mesmo sem eu dar uma dica um bom motivo que te fizesse ficar.
Eu só quero dizer que quando eu menos mereço, e quando eu mais preciso do seu amor.
Só peço pra ser paciênte comigo, e que por mais que eu não mereça, arrume uma forcinha pra não desistir de mim e lembra amor, que quando eu menos merecer é quando eu mais preciso...
[...] Eu sou assim complicada mesmo, me faço de durona, bato pé, xingo, grito, mas oque eu quero mesmo é ser feliz. E que você é o amor da minha vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário